Aqui estão algumas das mensagens deixadas por nossos visitantes em  edições anteriores de nossa  página e no site do BuscAérea. Veja o novo Livro de Visitantes e aproveite para também deixar seu recado.

 
  
  

JOSÉ EDUARDO CRUZ em 17/11/2003
É com grande alegria que deparei-me com a possibilidade de recordar tempos da saudosa EPCAR e constatar que tal entusiasmo é também compartilhado por outros colegas, os quais melhor o expressaram. Parabéns Ivo, e saudações a todos.

EDSON TORRES em 16/10/2003
Foi com imensa satisfação que li algumas msgs e matei saudades dos colegas da EPCAR, aproveito para informar que a comemoração da entrega do espadim no Campo dos Afonsos neste mês de outubro foi espetacular, parabéns a comissão organizadora. Aguardamos com expectativa a reunião de 40 anos em Bq. Abcs a todos.

FRANCISCO R.R. SOUZA em 25/9/2003
Caros amigos, Quero deixar um abraço a todos e agradecer esta oportunidade de estar novamente com vocês, mesmo virtualmente. Não se pode deixar a chama apagar! Um abraço.

PRISCILA  em 24/9/2003
Adorei esse site, principalmente porque demorei muito a achar alguma referencia sobre meu tio. Fiquei feliz em saber que ele se encontra na lista de saudosos(Milton Jose Ferreira Filho). Gostaria de saber mais detalhes sobre como foi a época que ele estudou na Epcar. Se alguém puder entrar em contato comigo eu ficaria grata. Excelente trabalho de pesquisa de vocês.

JOSÉ AMÉRICO S. MACHADO  em 6/4/2003
Amigos: Foi com imensa alegria que descobri o site. Tenho muita saudade daquele tempo em BQ.Era a época do VI,tirar foto ao lado do T-6 com blusão de vôo, pular no trem para passar pela guarda, pedir licença para Juiz de Fora e ir para o RIO, cantar o hino " quem nasce em Barbacena, cidade pequena, porém absoluta, tem futuro garantido, quem é homem está........,........". lembram ? Precisamos achar uma data para nos encontrarmos. Um grande abraço para todos os colegas.

JOSÉ CARLOS EINSFELD  em 25/2/2003
Ao visitar esta página relembrei uma porrada de momentos que são inesquecíveis e ao mesmo tempo em que uma alegria intensa se tornou presente enquanto lia o nome da maior turma de BQ e uma saudade daqueles que já não estão mais presentes e que fizeram parte da minha como da vida de todos que aqui estão listados. Iniciativa brilhante Banana!!!! Abraços em todos.

BRENO AMAURI SANCHES em 4/1/2003
Embora tenha contato com alguns companheiros que por Santa Maria(BASM) passaram, quero deixar o mau abraço a todos, e reafirmar que os tempos de EPCAR continuam inesquecíveis e, aqui em Santa Maria o chimarrão sempre está servido.

JOÃO FRANCISCO DE SIQUEIRA em 29/12/2002
Alo Pessoal, é com grande emoção e satisfação poder contactar com os amigos.Felicito a iniciativa do Ivo Ramos (O Banana) por este canal de comunicação com a " Grande Turma de 65" da qual tenho boas recordações. Um Abraço,

PAULO SÉRGIO DE MORAIS em 23/10/2002
Olá, companheiros!! É um prazer me dirigir aos velhos colegas, companheiros e amigos da turma de 1965. Sinto muitas saudades daqueles bons tempos. Na última reunião da turma, em BQ, no ano de 2000, tive a felicidade de rever pessoas das quais eu não tinha notícias há quase trinta anos. Moro em Brasília, e estou sempre em contato com os companheiros que aqui residem. Um abraço para todos.

JOSE RIBAS DA COSTA FILHO  em   29/3/2000
A felicidade no rosto de todos foi, sem dúvida, a característica da nossa reunião. Para vê-la, todo sacrifício, todo esforço é pequeno. PARABÉNS A TODOS POR TERMOS UMA TURMA TÃO BELA. Abraços.

JOSÉ AUGUSTO COSTA MAGALHÃES  em   22/3/2000
Um grande abraço para todos vocês, e ao Ivo, em particular !Um dia nossos ideais nos uniram e hoje vemos, que a despeito do tempo decorrido e das trilhas da vida, nossas recordações e nossa amizade ainda são suficientemente fortes para nos manter juntos. E isso é tudo o que importa.

JOÃO EDUARDO FRANÇA   em   21/3/2000
Essa iniciativa de reunir a patota sempre que possível,e agora já madura, tem o apoio de todos que veem o homem com bom senso e na medida certa da globalização.Com certeza, será uma festa de grande confraternização. É preciso reunir esforços e procurar aqueles menos afortunados que ainda não estão na internet, usando mão se todos os recursos possíveis,já que a nossa turma com grande potencial, muito eclética, teve um critério todo especial de seleção.Meus comprimentos e um abraço direto a todos que já constam da relação.

REGINALDO BELTRATO CARRERA CHAVES  em   21/3/2000
Onde quer que o destino nos conduza, estaremos sempre juntos.

HUGO DA CUNHA NETO  em   21/3/2000
Queridos amigos. O espírito que nos congregou há trinta e cinco anos foi tão forte, que hoje, 20/março/2000, ainda nos procuramos para recordar aquela época. Todas as iniciativas são válidas para tornar possível vivermos as lembranças guardadas em nossos corações, e esta, talvez seja a que alcance maior amplitude e obtenha resultados positivos. Parabéns Ivo, pelo esforço dispendido; obrigado por nos dedicar suas horas de lazer e sucesso na conquista de seus objetivos.

PAULO SÉRGIO RIBEIRO  em   16/3/2000
Ivo, congratulações pelo seu trabalho. Estou aproveitando para me cadastrar e, ao mesmo tempo informar aos companheiros da Turma "CONTACTO 68" que todos os esforços estão sendo realizados para termos uma inesquecível reunião em Barbacena. A programação está muito boa, com grande "surpresas" para os companheiros que comparecerem. É um prazer muito grande podermos reunir novamente a melhor turma que já passou pela EPCAR. Vai ser muito emocionante. Abraços a todos, especialmente a você pelo esforço e o excelente trabalho.

ANTONIO JAIME DE SOUZA  em   15/3/2000
Caro Ivo.Hoje-15/03/2000- fui finalmente localizado.Grande alegria. Recebi tua correspondência.Agradeço também o trabalho incansável do Pamplona.Estarei em BQ no dia 24 de março. Até lá.Um forte abraço!

IVAN FARIAS DE CASTRO  em   12/3/2000
Caro Ivo,Gostaria de me congratular com você pelo seu excelente trabalho.Parabéns!Continue assim e, caso necessite, pode contar com a nossa colaboração.Gostaria também de saber de que forma poderíamos obter o cadastro de toda a nossa turma.Um grande abraço do amigo CASTRO.

MARIO NIEHUES DE FARIAS  em   10/3/2000
É um prazer muito grande entrar em contato com velhos amigos.

RAIMUNDO JACOB DE OLIVEIRA  em   07/3/2000
Ivo,Parabéns. Teu esforço em "recuperar" a turma é da maior importância. Através do Guest, muitos contatos serão restabelecidos. Não tenho dúvida.Em razão de enfermidade na família, não comparecerei à festa dos 35 anos, mas envio um abraço a todos os colegas, tanto aos que forem até lá, quanto aos demais.

RICARDO BARBOSA GOMES  em   04/3/2000
Ivo, você e a turma estão construindo a verdadeira máquina do tempo.É uma emoção incrível rememorar tantas coisas boas.Um grande abraço para você e todos os que estiverem em CONTACTO

CÁSSIO ROLIM  em   05/3/2000
Grande Ivo,Estou lembrando um bailinho creio que em Carambei/Carandai, próximo de Bq e de um certo conjunto chamado Os Vândalos do Ar. Hoje entendo que desde aquela época o seu espírito agregador já era forte. Estou certo que muitos daqueles que, como eu, estavam desaparecidos, ficarão muito satisfeitos com este reencontro.

ALMIR CARMONA  em   03/3/2000
Fiquei contente em visitar a página da nossa Escola que trouxe recordações inesquecíveis... Parabéns!!! Espero rever a todos em BQ.

CESAR AUGUSTO SANTOS SILVADO JR.  em   21/2/2000
Ivo, não consegui pegá-lo na memória, certamente és dos grandes! Parabéns pela iniciativa. beijos. Sou grande amigo de todos, principalmente 65-350 Vieira, 65- 338 David, 65-336 Soutinho e mais alguns. Estarei com vocês em BQ para matar as saudades, até lá.

70-337  ALMIR E. DE ANDRADE  em   16/2/2000
Grande Ivo, Parabéns! É com grande prazer que vemos o esforço de alguns em prol da coletividade. Que este teu esforço seja coroado de êxito e muita satisfação pessoal.

PAULO IVAN DE OLIVEIRA TEIXEIRA  em   16/2/2000
Ivo, não poderia deixar de ser o primeiro da nossa Turma em cumprimentá-lo pelo trabalho que você vem fazendo para agrupar todos os colegas. Não podemos desanimar ! Vamos localizar todos os desaparecidos ! Parabéns ! Vamos todos para BQ em março ! A MAIOR E MELHOR TURMA QUE A ESCOLA JÁ TEVE !

70-143 LUIZ EURICO SOARES PAMPLONA  em   15/2/2000
A melhor Turma da EPCAr, a Turma Setenta a Pua, cumprimenta a maior Turma da EPCAr, a Turma Contacto!, pela inauguração de seu Livro de Visitas.